"Estou sempre cercado de pensamentos; e escrevo, escrevo como quem congela seus próprios orgasmos."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De Estimação


É de uma imperfeição divinamente admirável.
O que vejo nestes olhos é pura ingenuidade. 
Ah! A tua ingenuidade, quão feliz seria se todos a tivessem,
ou, ao menos, venerassem-na.
Teu dengo é cordial, é espantosamente e desmedidamente afetuoso.
Teu cheiro agrada-me, tua felicidade contagia-me... tua lamúria entristece-me.
A alacridade que tens é como um fulgor inibindo qualquer tipo de obscuridade.
Tua beleza singular encanta minh'alma.
Inquestionavelmente, sou teu, de estimação.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo!!!!

Max Leonard disse...

Adorei ANDRÉ muito boa sua descrição dessa relação homem e animal o Feroz.

Max Leonard

Rafaella disse...

O feroz =DDD
quanto tempo que eu não o vejo!!
muito lindo texto, deh. muito fofo!
bjão!